A Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Habitação – Coordenadoria Municipal de Habitação, continua trabalhando para regularizar as unidades habitacionais na zona urbana. Mais 18 contratos de compra e venda foram celebrados entre a Prefeitura e os beneficiários do loteamento Camponesa, de acordo com a Lei 3.623/2015. Na ocasião, também foram entregues as escrituras públicas aos beneficiários do loteamento Nova Esperança.
Os beneficiários que estiverem com seus débitos quitados junto à Secretaria Municipal da Fazenda poderão entrar com pedidos de escritura pública junto à Prefeitura. Aqueles que tiverem dívidas poderão renegociar o pagamento em até 300 parcelas.
O prefeito Daniel Raupp reafirmou o compromisso da Administração Municipal em garantir a regularização dos loteamentos no município e fornecer a escritura aos beneficiários. O coordenador municipal de Habitação, Nei Almeida, destacou a importância para os moradores de possuírem definitivamente o documento que garante a propriedade de seu bem maior, a moradia.
Também estiveram presentes na solenidade o secretário municipal da Fazenda, Luis Carlos Vargas, o secretário municipal do Desenvolvimento Social e Habitação, Alexandre Marimon e a equipe do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS Esperança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário