sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Zé Nunes faz sete indicações ao Prêmio Folha Verde

Reconhecer o trabalho de pessoas, instituições e empresas que se destacaram, garantindo o crescimento do setor primário e o desenvolvimento da economia gaúcha. Este é o objetivo do Prêmio Folha Verde, realizado pela Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa e que define na próxima segunda-feira (19) os vencedores da premiação.
O grupo julgador, composto por jornalistas e representantes dos poderes públicos estadual e federal ligados ao setor agropecuário do Estado, se reunirá a partir das 14h30, na ALRS, para deliberar sobre os candidatos indicados por 20 deputados estaduais em dez categorias.

O deputado estadual Zé Nunes (PT), fez sete indicações para concorrer ao prêmio, e acredita que estas instituições representam a qualidade dos projetos gaúchos. “São entidades que possuem credibilidade, trabalho reconhecido e que muito bem representam a produção de nosso Estado”, avaliou.
Indicados do deputado Zé Nunes:
Setor de Cooperativa Agrícolas: COOPAR – São Lourenço do Sul
Setor de Sindicatos de Empregados e Trabalhadores Rurais: SINTRAF-SUL – São Lourenço do Sul
Setor de Propriedade Agropecuária Modelo: Propriedade Família Specht
Setor de Mídia Agrícola: Programa Rural Embrapa
Setor Público Agropecuário: EMBRAPA
Setor de Agricultura Ecológica: Cooperativa Sul Ecológica

Zé Nunes tem sua trajetória de vida ligada às organizações da agricultura familiar e economia solidária, sendo protagonista desde a sua fundação ou no fortalecimento dos empreendimentos existentes. Fomentou a organização de várias associações, sindicatos e cooperativas. Na Assembleia, está dando sequência a este trabalho, valorizando experiências existentes, estimulando novos projetos, e contribuindo na construção de um ambiente socialmente sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário