Lesão corporal em escola de Tapes
A Brigada Militar do Município de Tapes na data de 17 de outubro de 2015, por volta de 11:30hs recebeu ligação através do fone 190 e deslocou na Escola Rebello onde uma adolescente usou de uma lâmina (gilete) para cortar o rosto de uma outra adolescente, que segundo informações só não a lesionou mais porque foi impedida pela tia da vitima, a mesma foi encaminhada ao Hospital de Tapes pelos professores e a autora fugiu do local, sendo encontrada logo em seguida, sendo apreendida e as partes foram apresentadas na Delegacia de Policia de Camaquã acompanhadas de suas mães.
Furto Qualificado em Tapes
A Brigada Militar de Tapes na data de 17 de outubro de 2015, as 14:00hs após ligação pelo fone 190 informando sobre o furto em uma propriedade rural de propriedade de um militar da reserva da Brigada Militar de onde haviam furtado quatro galões de óleo diesel de 20 litros cada, totalizando aproximadamente 80 litros, sendo informado que se encontrava nas proximidades uma carroça com dois indivíduos em atitude suspeita, uma guarnição deslocou ao local e abordou dois indivíduos que estavam em posse do óleo diesel em questão, foi dado vos de prisão e encaminhados a Delegacia de Policia de Camaquã.
Após fugir de barreira de trânsito da BM, motorista é preso por embriaguez ao volante em Tapes
Na madrugada deste domingo (18/10), por volta das 3h50, uma guarnição da Brigada Militar (BM) realizava fiscalização de trânsito em frente ao Pelotão da BM de Tapes, e na tentativa de abordar o veículo Toyota Corolla de cor bege com gestos de sinais de parada e uso de lanterna, o mesmo efetuou retorno e empreendeu fuga.
Os policiais militares fizeram o acompanhamento do veículo, vindo a abordá-lo na Vila Maria. O condutor L. M. T. X., de 22 anos, apresentava sinais de embriaguez alcoólica, sendo oferecido o teste de etilômetro ao mesmo. Ao fazê-lo o primeiro resultado indicou 0,68 mg/L e na contraprova 0,66 mg/L.
Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante delito, autuado pelo Artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (Dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência).
Posteriormente ele foi encaminhado ao Pronto Socorro local para laudo de lesões corporais e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde foi arbitrada fiança no valor de três salários mínimos totalizando o valor de R$ 2,370, a qual foi paga pelo mesmo e liberado, conforme preconiza a legislação vigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário