quarta-feira, 20 de julho de 2016

Vereador Nestor Karnopp eleito presidente da Câmara de São Lourenço do Sul

A Câmara Municipal de São Lourenço do Sul escolheu, pela terceira vez em 2016, seu presidente. Desta vez o eleito foi o vereador Nestor Karnopp (PP). A nova escolha foi motivada por ação de perda do mandato por infidelidade partidária do então presidente Paulinho Pereira (PSDB e que saiu do PSB).
No dia 5 de julho o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral(TRE-RS) havia decidido pela perda de mandato do Vereador PAULO PEREIRA, que estava na presidência da Câmara Municipal de São Lourenço do Sul. A decisão cabe recurso.  No mesmo dia assumiu em seu lugar na Câmara Municipal o segundo suplente da coligação Adão de Lauro Borba Lopes e que também pode enfrentar o mesmo problema, pois também deixou o PSB e migrou para o PDT. ADÃO DE LAURO BORBA LOPES, eleito pela coligação PTB-PSB, atualmente no PDT. 
Na quarta-feira (13) assumiu interinamente a Presidência da Câmara, o vice, Vereador Luis Weber (PT). Nesta segunda-feira (18), durante a sessão, aconteceu a eleição do novo Presidente sendo eleito o Vereador NESTOR KARNOPP (PP), assumiu a função na mesma reunião. Foram seis votos a favor e cinco abstenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário