sexta-feira, 29 de julho de 2016

ATRAÇÕES MUSICAIS DA 29ª SÜDOKTOBERFEST

A 29ª edição da Südoktoberfest terá ótimas atrações musicais. Serão muitas horas de bailes, começando na sexta-feira, dia 7 com a ORQUESTRA BIER’S BAND, de São Lourenço do Sul, recepcionando o público com muita música. Ainda na sexta-feira, o baile segue com a SUPER BANDA CHOPPÃO, de Montenegro-RS, trazendo o melhor das tradicionais bandinhas alemãs, incluindo as mais pedidas da Südoktoberfest, como “Marreca”, “Melô do Rolo”, “Das Fligerlied”, “Barril de Chopp”, etc...

Sábado, dia 8, vai ter muita bandinha com a Banda GUARANI, de Pelotas-RS, e com a BANDA SUL BRASS, de São Lourenço do Sul, que se apresenta sempre com o compromisso de manter a tradição alemã e fazer uma grande festa com o público da Südoktoberfest. Ainda no Sábado, a BANDA RAINHA MUSICAL, animará a maior Festa Germânica da Região; com grandes sucessos como “É bem seu papel”, “Declaração de amor”, “Traição não tem perdão”, “Covarde” e “Suíte Máster”, a banda de Ivoti-RS, promete contagiar o público presente.

Domingo, os participantes do Desfile de Rua presenteiam o público com inúmeros Grupos musicais que alegram todo o percurso. No último dia de Festa, a ORQUESTRA BIER’S BAND e a BANDA SUL BRASS voltam ao palco da Oktoberfest de São Lourenço do Sul. Para completar a programação, a Südoktoberfest recebe mais uma das Grandes Bandas de Baile do Estado, a BANDA CHAMPION, de Portão-RS; Com sucessos como “Batom 24 horas”, “Onde anda minha namorada”, “Você me tira do ar”, “É só dizer o preço”, e os lançamentos “Se virar amor” e “Choro de Balcão”, a banda vai animar 29ª edição da Maior e Melhor Festa Germânica da Região.
Boa música? Tem na 29ª Südoktoberfest, que acontece nos dias 7, 8 e 9 de outubro de 2016, no Esporte Clube São Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário