sábado, 30 de julho de 2016

Esclarecimentos sobre matéria da coluna "Espeto Corrido do Diário Popular" sobre bloqueio de bens de agentes públicos de São Lourenço do Sul

Sobre a publicação veiculada na sexta-feira (29), na Coluna do Espeto Corrido, no Jornal Diário Popular, cabe esclarecer o que segue:

O prefeito Daniel Raupp vem a público esclarecer que é falsa a informação de existência de sentença do Juiz Cleber Fernando Cardoso Pires da 2ª Vara de São Lourenço do Sul, em matéria publicada na edição de sexta-feira (29) no Diário Popular, página 12, Coluna Espeto Corrido. Não houve sentença no dia 15 de julho, nem em qualquer outra data envolvendo as partes. Não existe, inclusive, o recebimento da ação ou qualquer liminar, ou mesmo indisponibilidade de bens.

Os valores pagos pelo Município ao escritório Dallagnol Advogados Associados referem-se a assessoria externa especializada, de contrato iniciado em 2006, situação comum em praticamente todos os municípios brasileiros.

Destaca ainda que o município de São Lourenço do Sul conta com este tipo de assessoria e consultoria externa inclusive em gestões anteriores.

Novamente surgem publicações de conteúdos baseados em má-fé e  intenções obscuras, provavelmente de caráter político e eleitoral, atingindo a imagem de pessoas que prestam ou prestaram um notório serviço à comunidade lourenciana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário