quarta-feira, 27 de julho de 2016

Rede de calçados, com matriz em São Lourenço, abre loja em Pelotas/RS

A rede Adélia prepara a loja de calçados no calçadão da 15 de Novembo, centro de Pelotas, para abrir as portas no mês de setembro como parte de um plano de expansão. Com matriz em São Lourenço do Sul, a empresa tem 28 anos e filiais também em Canguçu, Camaquã e Rio Grande. “ Já são quatro pontos de vendas. Aqui será o quinto”, diz o supervisor de lojas Sidnei Leitzke. Lojas Adélia também tem um loja virtual, o que é uma experiência nova para a empresa, completa.

A expectativa é de colocar a loja em funcionamento no dia 1º de setembro, explica Leitzke. As obras começaram há quatro semanas e serão gerados 11 novos empregos. Apenas o gerente virá de Rio Grande. Os currículos para vendedores e caixas são aceitos pelo e-mail vendas@lojasadelia.com.br. A seleção deve ser feita no dia 9 de agosto, segundo o supervisor. “A gente sempre teve vontade de vir para cá”, explicou Leitzke.

A rede teve loja em Pelotas, mas o ponto na rua Marechal Floriano não foi muito bom, avaliou. Agora, no novo endereço, a inaguração ocorrerá com a nova coleção de Primavera/Verão. “São calçados com preços médios”, adianta.

Troca de custos
A proprietária Bruna Delfino trouxe a Essencial Fragâncias para a Galeria Zabaleta. A loja abriu ontem e oferece várias marcas de sabonetes, perfumes e difusores para ambiente - entre elas, Bella Luna, Granado e Phebo. Corte no custo da operação e fluxo de clientes determinaram a troca do ponto de vendas, que funcionava como quiosque no Shopping . “Aqui, gasto menos da metade”, diz. Bruna. (Diário Popular)

Nenhum comentário:

Postar um comentário