sexta-feira, 15 de julho de 2016

SIMUSSUL REALIZA REEMBOLSO

O Sindicato dos Municipários de São Lourenço do Sul (Simussul), neste mês, começou a realizar o reembolso de 50% do valor do Exame Toxicológico, obrigatório para a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), de motoristas e operadores de máquinas.
O auxílio não prejudica o Simussul, segundo a Secretária de Finanças, Adriana Pinheiro, “não estamos tirando dinheiro de nenhuma categoria. O motorista e operador de máquina que é sindicalizado há mais de um ano e sendo este um requisito para receber, na verdade até já pagou com suas contribuições mensais”.
Em diálogo com a categoria, após negativa de pagamento do exame por parte da Prefeitura Municipal e para evitar transtornos aos colegas (pois sem o exame não seria possível a renovação de sua habilitação, ficando assim impossibilitado de exercer sua profissão), aideia de prestar este auxílio foi decidida e aprovada (por UNANIMIDADE) em assembleia geral realizada no dia 3 de junho, onde uma comissão foi formada para definir os critérios adotados para a concessão do benefício. Adriana ressalta que os reembolsos serão realizados no dia 15 de cada mês, mediante a apresentação dos comprovantes de pagamento. 
Os critérios definidos pela comissão, foram:
- ser associado no mínimo 1 ano ao Simussul;
- estar no exercício da função de motorista ou operador de máquinas no cargo efetivo;
- categoria profissional de habilitação (C, D ou E).

Na foto a Secretária de Finanças, Adriana Pinheiro e o colega motorista, José Francisco Quevedo (Kiko).

Nenhum comentário:

Postar um comentário