segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Nota Oficial da Santa Casa de São Lourenço do Sul

A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO LOURENÇO DO SUL ATRAVÉS DA SUA ADMINISTRAÇÃO VEM A PÚBLICO SE MANISFESTAR A RESPEITO DA PARALISAÇÃO DOS MÉDICOS QUE ATUAM NA INSTITUIÇÃO

• RESPEITAMOS A DECISÃO DA CLASSE MÉDICA ATRAVÉS DO SEU SINDICATO.
• É PUBLICO A SITUAÇÃO FINANCEIRA DA INSTITUIÇÃO, E NÃO OBSTANTE OS ESFORÇOS PARA A MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES, O DÉFICIT HISTÓRICO NAS SUAS CONTAS, TEM INVIABILIZADO AS AÇÕES DE EQUILÍBRIO FINANCEIRO.
• A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO LOURENÇO DO SUL RECONHECE O ATRASO DE QUATRO MESES DOS HONORÁRIOS MÉDICO. A INSTITUIÇÃO PROPÔS O PAGAMENTO DE DOIS MESES NÃO HAVENDO ACORDO ATÉ O PRESENTE MOMENTO.
• A DIREÇÃO TEM MANTIDO ABERTO O DIALOGO COM A CLASSE MÉDICA, BUSCANDO UMA SOLUÇÃO QUE ATENDA A JUSTA REIVINDICAÇÃO DOS MÉDICOS E A IMEDIATA NORMALIZAÇÃO DA ATIVIDADES.
• REITERAMOS A POPULAÇÃO LOURENCIANA E TAMBEM DE OUTROS MUNICIPIOS DA QUAL O HOSPITAL É REFERENCIA, QUE A AMINISTRAÇÃO TRABALHA INCANSAVELMENTE PELA SOLUÇÃO DESTE EPISÓDIO E INFORMA QUE A PORTA DE ENTRADA DE URGENCIAS E MERGENCIAS CONTINUA COM OS ATENDIMENTOS.
São Lourenço do sul-RS, 06 de Fevereiro de 2017
Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário