O Vereador Júnior Gehling (PTB) alegou que além de motivos pessoais o que motivou sua troca de partido, do PT para o PTB, foi manter o legado do vereador Lourenço Crespo. Gehling foi entrevistado na Rádio São Lourenço AM e disse que pretende concorrer novamente a vereador e refutou a possibilidade de concorrer a vice-prefeito na chapa do atual Prefeito Daniel Raupp (PT) já que em momento algum seu nome esteve cotado. " A mudança de partido não foi nesse sentido", lembrou.
Júnior disse que na bancada do PT se sentia um pouco apagado e com pouca estrutura de trabalho. "Éramos 5 vereadores para dois assessores. Eles se desdobravam, mas não conseguiam atender nossas demandas", comentou. O vereador vê na bancada do PTB a possibilidade de uma equipe maior de trabalho para fazer a diferença como Legislador. Agora ele terá três assessores exclusivamente.
Entre os projetos de Júnior está a criação da Coordenadoria da Juventude e a Semana da Juventude, a obrigação dos prestadores de serviço de planos privados de saúde tenham explicito o 0800 do Procon, da Agência Nacional de Saúde e da Corregedoria dos Planos de saúde, entre outros projetos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário