quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Vereadora resgata cachorro no matagal do futuro prédio da Câmara

MAIS UMA RESGATADA, ASSISTAM ATÉ O FINAL❗
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo palavrão que falei no vídeo, mas gostaria que não fosse verdade, que ela não estivesse ali na situação que eu a encontrei.
Segundo relato, a bichinha estava desde sexta(29.10) até dia (01.11) segunda- feira, latindo muito, chegamos lá e mesmo com medo entramos, pois falaram que pessoas fazem uso de entorpecentes naquele local, entramos e nos deparamos com ela atada em uma corda curta, sem sinal de água ou alimentação, fora o local que estava imundo, cheio de fezes humanas e de animal, quando ela nos viu parecia que ela pedia ajuda, então, não pudemos deixar ela lá, naquela situação.
Agora,ela está sob meus cuidados até encontramos o tutor e ver como podemos acertar essa situação.
Aparentemente tem gente morando ali, pois tem colchão, e sacolas com pão e comida, mas não sabemos se ainda ele está indo lá, como disse, segundo relato, ela estava desde Sexta- Feira latindo muito, quando chegamos em minha casa, ofereci água e ração, ela bebeu e comeu como se não houvesse o amanhã. Agora ela vai para avaliação veterinária pra ver como ela está de saúde.
Agradeço a Bia Lopes , por ter ajudado no resgate, pois ter atitude faz toda a diferença. 🙌🏽💪🏽
Referente ao prédio, que é da Câmara Municipal, irei solicitar da mesa diretora a devida limpeza do local, bem como o conserto das grades que impossibilite a entrada de pessoas e que tenha a devida vigilância do local, que é patrimônio do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário