sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Presidente do Legislativo encaminha início das obras do Prédio da Câmara Municipal

Nesta Sexta-feira, dia 19 de Novembro, a mesa diretora da Câmara Municipal composta pelos vereadores Paulinho Pereira, Renan Hartwig e Jonatã Härter recebeu o Secretário da SEPLAMA Thiago Tuchtenhagen. 


O intuito da visita foi dar o ponta-pé inicial para a Construção do Novo Prédio da Câmara Municipal de São Lourenço do Sul.

Na ocasião, a Mesa Diretora solicitou em nome do princípio da economicidade, a assessoria dos profissionais da área de engenharia do Poder Executivo Municipal para que auxilie na elaboração dos estudos para a realização da Construção do Novo Prédio. Fornecendo o Projeto Arquitetônico, de instalações hidráulicas, elétricas, telefonica, lógica, CFTV, alarme, prevenção de incêndio e acessibilidade. Caso haja dificuldades de elaboração do projeto pelo município, a Câmara poderá tomar essa iniciativa.

Com a construção do novo prédio, a Câmara Municipal planeja economizar mais de R$ 17.000 (dezessete mil reais) mensais e aproximadamente R$ 200 mil anuais. Dinheiro este, que poderá ser utilizado pelo município para outros fins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário