segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Zé Nunes é empossado deputado estadual

Na tarde desta quinta-feira (31), a Assembleia Legislativa empossou os 55 deputados para a Legislatura 2019 - 2022. Em sua reeleição, o deputado Zé Nunes (PT) conquistou 36.982 votos, distribuídos em 230 municípios, sendo 95% deles oriundos da Metade Sul do Estado, tendo como principais municípios São Lourenço, Camaquã, Canguçu, Santa Vitória do Palmar, Jaguarão, Pelotas e Dom Feliciano.


Para o segundo mandato, o parlamentar reafirma o compromisso com o bem comum, e com ainda mais trabalho na defesa de questões que de fato são importante para a vida das pessoas. “Seguiremos presentes em todos os debates importantes da Assembleia, mas não abriremos mão de ouvir a população, levando os debates para além das paredes do Parlamento, estreitando assim, a relação não apenas com lideranças, mas, principalmente, com o povo trabalhador”, comenta. 

Entre suas bandeiras de atuação, estão o estímulo ao desenvolvimento regional, o fortalecimento da agricultura familiar, do cooperativismo, e da economia solidária, a defesa da cadeira leiteira, do fumo, dos pequenos produtores, dos pescadores artesanais e dos povos tradicionais como pomeranos e quilombolas, os direitos dos trabalhadores, a luta pela conclusão da duplicação da BR 116 e pelo Banrisul público, bem como a mini e microgeração de energia, o SUS, os pequenos hospitais e a saúde mental.

Comprometido em realizar um esforço concentrado pelo desenvolvimento do Estado, Zé Nunes manterá seu mandato como um amplo espaço de diálogo social, negociação, formulação de políticas e busca de consensos mínimos para o desenvolvimento do Estado.

Marcela Santos
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário