quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Zé Nunes coleta assinatura para reativar sete Frentes Parlamentares

Com o início de mais um ano legislativo, o deputado estadual Zé Nunes (PT), está colhendo assinatura para reativação das sete Frentes Parlamentares que são coordenadas por ele: Duplicação da BR 116, Pesca, Banrisul Público, Mini e Microgeração de Energia, Economia Solidária, Alimentos Tradicionais e Artesanais, Hospital público Regional 100% SUS. Para reativação das Frentes, são necessárias 19 assinaturas de parlamentares.

As frentes parlamentares foram criadas com o objetivo de tratar de assuntos específicos de interesse da sociedade. “As Frentes são espaços organizados, permanentes, que discutem possibilidades de desenvolvimento, com elaboração de propostas de políticas públicas”, explicou.

Um comentário:

  1. Olá! Deputado! Como lourenciano e morando em Canoas ha quase 30 anos, mas o meu vínculo com a terrinha é muito forte, pois além de possuir uma residencia na praia, também muito amigos e companheiros de sonhos pelo projeto politico que somos simpatizantes. Brilhante iniciativa sua na defesa na finalização da duplicação que se arrasta para além do tempo previsto. Estamos juntos.

    ResponderExcluir