quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Câmara Municipal realiza Ato de Posse de Fernanda Bork

A Câmara Municipal realizou na tarde de segunda-feira (11), a posse de Fernanda Bork (PT), a segunda suplente da Coligação Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), assume como vereadora com a licença saúde do vereador Ronei Schmalfuss.

Fernanda Bork desejou uma boa recuperação ao vereador Ronei e destacou a sua forma de trabalho. “Estarei aqui prestando um serviço para a comunidade lourenciana, odos que necessitarem e que tiverem demandas. Me coloco a disposição de todas as bancadas, acredito que o dialogo é muito importante. Também quero destacar que como professora eu entendo e sempre vou lutar pela importância da nossa educação no município”, destacou.

Fernanda Bork também destacou o papel das mulher na política. “Considero sim uma tarefa muito importante. Estar na política é também tarefa das mulheres e sem dúvidas nós temos uma atuação bastante protagonista e temos que ocupar estes espaços e auxiliar no desenvolvimento das comunidades. Espero realizar um bom trabalho neste período que estiver aqui na Câmara”, finalizou Fernanda Bork.  

Ronei Schmalfuss (PT) está de Licença para Tratamento de Saúde, pelo período de 30 (trinta) dias, de 7 de fevereiro de 2019 a 8 de março de 2019. Fernanda Bork fez 549 votos nas eleições 2016 e Durante o ato realizado na Sala de Sessões da Câmara apresentou o Diploma expedido pela Presidência da Junta da 80ª Zona Eleitoral.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário