quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Prisão por importunação ofensiva ao pudor

A Brigada Militar de Camaquã, por volta das 19h00 do dia 02 Dezembro, deslocou na BR-116 próxima da cidade de Cristal por solicitação da Srta. G.P.S.S.,  a qual relatou que vinha em um ônibus da Empresa Frederes da cidade de São Lourenço do Sul para Camaquã, quando o Cobrador C.D.G. entregou-lhe o troco da passagem e logo em seguida pediu-lhe para conversar e sentar-se ao lado da vítima, a qual consentiu em primeiro momento. 
Em ato contínuo, o acusado passou a dizer que queria muito conversar com a moça, passando a insinuar-se para a mesma, e a esfregar seu braço na vítima e sobre ela, tendo a mesma dito que era casada e que não consentia com tal situação. Diante da insistência do acusado, o qual ainda tentou beijar a vítima, a mesma passou a falar em tom mais alto que o acusado estava enganado a seu respeito e que queria que o mesmo se afastasse dela, senão iria chamar dois PMs do Comando Rodoviário da BM que estavam em bancos logo atrás da vítima, tendo o acusado pedido que a mesma fizesse silêncio e que se afastaria. 
A vítima relatou os fatos aos dois policiais militares que disseram à mesma que deveria realizar o registro policial na cidade do Cristal, a qual estava mais próxima, ou em Camaquã, tendo a vítima optado por registrar o fato em Camaquã, tendo sido acionada a BM a qual apresentou as parte na DPPA para o registro de praxe.
Informações: 30º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário