terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Investimentos no Centro de Saúde São João da Reserva são tema de reunião

Na tarde de segunda-feira (21), o prefeito Daniel Raupp recebeu a visita do diretor-presidente da John Deere no Brasil e vice-presidente da John Deere na América Latina, Paulo Herrmann, e do diretor-financeiro do Centro de Saúde São João da Reserva e gerente-financeiro da Lindermaq São Lourenço do Sul, o economista Juarez Vargas. Na ocasião, discutiram a parceria do município com o Centro de Saúde São João da Reserva, principalmente no que tange a investimentos. O secretário especial de Gabinete, Francisco Fagundes acompanhou a reunião.

Entre as principais pautas abordadas no encontro, destacam-se a prestação de serviços de saúde pelo Centro de Saúde São João da Reserva, a possibilidade de pavimentação das ruas ao redor da entidade, além da inauguração do Centro de Convivência do Die Ecke, prevista para o dia 27 de março, integrando as comemorações do aniversário de 132 anos de emancipação política de São Lourenço do Sul.
Foto: Guilherme Kgrüger

O espaço recebe um investimento de R$ 2.775.300,00 (dois milhões setecentos e setenta e cinco mil e trezentos reais), captados junto à iniciativa privada, repassados através de um convênio de colaboração mútua firmado entre o Município e o Centro de Saúde São João da Reserva, aprovado pelo Conselho Municipal do Idoso.

Em 2015, a Prefeitura também aumentou o repasse para o Centro de Saúde São João da Reserva, atualmente R$ 28,5 mil mensais. Em setembro de 2015, a Associação Beneficente São João da Reserva teve concedido o certificado de entidade beneficente de assistência social  na área da saúde, ou seja, de entidade de caráter filantrópico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário