terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Eleição da presidência da Câmara será dia 28

A Câmara Municipal de São Lourenço do Sul realiza, na próxima segunda-feira (28), a partir das 18h15min, a sua última sessão ordinária. Neste dia será conhecida a nova mesa diretora da casa e o (a) presidente. Ainda paira um clima de incerteza ao nome do chefe do Legislativo para 2016. Em 2013 o presidente foi Dari Pagel (PP), em 2014 a vereador Carmem Roveré (PSB) e neste ano comanda a casa Lourenço Crespo (PTB). O regimento interno permite reeleição mas existe um acordo que daria eleição para um vereador a cada ano.

Segundo o Diretor da Câmara, Jorge Luiz Moreira (Dodinho), após a sessão de segunda-feira (28) a Câmara entra em recesso durante o mês de Janeiro de 2016 e retorna seus trabalhos em Fevereiro em data ainda a ser definida pelo novo presidente. O horário de atendimento da Câmara, no recesso, será das 08h00 às 14h00.
Durante o recesso uma Comissão Representativa ficará como gestora da Câmara. Composta por cinco  vereadores. As reuniões devem ocorrer sempre segunda-feira pela manhã para debater os assuntos relativos ao legislativo Lourenciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário