segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Show da Virada abre o Festival de Verão

Para celebrar a chegada de 2016, São Lourenço do Sul prepara uma grande festa no Largo Laura Abreu. Na noite de quinta-feira (31), a partir das 22 horas, o DJ Guilherme abre o tradicional Show da Virada. Em seguida, às 23h45min, a Banda Mídia promete animar lourencianos e turistas com seu repertório variado. O show prossegue até as 02h30min de sexta-feira, 1º de janeiro. À 01 hora, acontece a queima de fogos, executada pela empresa Multifogos. O evento é uma realização da Prefeitura , através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, e Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL), com o apoio do SESC/RS.

Anualmente, o Show da Virada reúne milhares de lourencianos e turistas para comemorar a chegada do ano novo. O evento abre oficialmente a programação do Festival de Verão, que consiste em shows gratuitos durante os finais de semana, nas sextas e sábados e em alguns domingos. Ao todo, estão previstas mais de 25 atrações para esta edição. Talentos locais, além de nomes em destaque no cenário regional e estadual integram a programação, que será divulgada semanalmente no site da Prefeitura (www.saolourencodosul.rs.gov.br) e também nas redes sociais (facebook.com/prefeiturasls e twitter.com/decomsls).


O Festival de Verão é promovido pela Prefeitura , através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL), e SESC/RS. Durante a alta temporada, o turismo injeta mais de R$ 45 milhões na economia do município, incrementando em cerca de 18% o Produto Interno Bruto (PIB) do município. Consolidado como destino turístico, São Lourenço do Sul tem como diferencial sua infraestrutura, com variadas opções de hotéis, pousadas, bares e restaurantes, assim como um calendário de atrações esportivas, culturais e de lazer bastante diversificado. Durante a última temporada de veraneio, mais de 70 mil pessoas visitaram o município, gerando oportunidades, emprego e renda. Os shows do Festival de Verão somam-se aos atrativos de São Lourenço do Sul no período.

Confira a programação:
31/12 – Show da Virada, com DJ Guilherme e Banda Mídia;
01/01 – Henry e Banda e Pagodebeer;
02/01 – Xavabanda;
08/01 – Hawai Show Band;
09/01 – Banda Os Atuais – Patrocínio Supermercado Jepsen;
10/01 – Escolha da Corte do Carnaval – Mercenários da Folia;
15/01 – Tributo Tim Maia e Marcus Maestro (OMNI LIVE Mascus Maestro & DJ Lopéz);
16/01 – Natal Premiado e Ilumina São Lourenço com Cristiano Quevedo;
17/01 – DJ Helô: Projeto Soul Vinil – Discotecagem (Centro Público);
22/01 – Banda Rota Luminosa;
23/01 – Banda Zelda, Som de Bar e Haggatune;
24/01 – Veraneio Rural – Banda Sulbrass;
24/01 – Opera Rigoleto (teatro/circo);
29/01 – 1º Música para Todos: Caravana do Gauchão – Banda Vanera e Grupo do Bola;
30/01 – ½ Bossa Nova e Rock’n’roll e Karavana;
31/01 – Veraneio Rural – Musical Mocidade;
07/02 – Veraneio Rural – Banda Sulbrass;
12/02 – Banda Barbarella;
13/02 – Grupo Alma Pampa e Grupo Querência;
14/02 – Veraneio Rural – Grupo Mocidade;
19/02 – The Road Rock Revival, Durango 76 e Replicantes.

Prefeitura de São Lourenço do Sul
Departamento de Comunicação (DECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário