sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Decisão das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol terá mando de campo do Esporte Clube São Lourenço

A decisão das semifinais do 3º Campeonato Municipal de Futebol acontece no domingo (20), quando serão disputados os jogos de volta, com mando de campo do Esporte Clube São Lourenço, 3º colocado na primeira fase, no Estádio Homero Ferreira. Na ocasião serão conhecidos os finalistas da competição.

A primeira partida será disputada a partir das 15 horas, entre o Grêmio Esportivo Lourenciano e o Grêmio Esportivo Reservense. Com o empate em 0 a 0 no primeiro jogo, o vencedor garante vaga na final. Caso haja empate em tempo normal, o jogo vai para a prorrogação. Persistindo o empate, a disputa pela vaga vai para os pênaltis.

Equipe mandante, o Esporte Clube São Lourenço tem a vantagem de jogar por  um empate no tempo normal na partida contra o Esporte Clube Cantagalo, a partir das 17 horas. O Esporte Clube São Lourenço venceu o Esporte Clube Cantagalo por 3 a 0 na primeira partida das semifinais. Vitória simples do Esporte Clube Cantagalo leva o jogo para a prorrogação. Se houver empate na prorrogação, a vaga será decidida nos pênaltis.

Confira os horários dos jogos de volta das semifinais:
15h: Grêmio Esportivo Lourenciano x Grêmio Esportivo Reservense
17h: Esporte Clube São Lourenço x Esporte Clube Cantagalo

O mando de campo nas finais independe da classificação nas semifinais. A primeira final será disputada com mando de campo do Esporte Clube Cantagalo, segunda melhor campanha geral na primeira fase. A grande final terá mando do Grêmio Esportivo Lourenciano, melhor campanha geral na primeira fase. O 3º Campeonato Municipal de Futebol é realizado pela Associação Colonial de Esportes Lourenciana (ACEL), com promoção da Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Desporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário