quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Corte do Carnaval mais quente da Costa Doce será escolhida em janeiro 2016

A escolha da corte do Carnaval mais quente da Costa Doce já tem data marcada para acontecer: no dia 10 de janeiro. Uma grande festa, com animação dos Mercenários da Folia, promete animar o Largo Laura Abreu, abrindo os festejos da folia de Momo. As inscrições para o concurso de escolha da corte estão abertas e podem ser realizadas até o dia 06 de janeiro, no Departamento de Eventos da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, na Rua Senador Pinheiro Machado, 169.
Departamento de Comunicação (DECOM

Mulheres com idade em 16 e 30 anos podem concorrer a uma vaga na corte. As candidatas serão avaliadas pela postura, beleza, samba no pé e simpatia. No ato da inscrição é necessária a apresentação de documento de identidade; uma foto atual de corpo inteiro da candidata; ofício de apresentação de entidade representada; comprovante de residência em São Lourenço do Sul; além de autorização por escrito dos pais ou responsáveis, caso a candidata seja menor de 18 anos.

Integram a corte a Rainha, a 1ª Princesa, a 2ª Princesa e o Rei Momo, Nadolpho Neto, que em 2016 mantém seu reinado. Em 2015, representando a Escola de Samba Estação Primeira da Cruzeiro, conquistou o título de Rainha do Carnaval, Hariel da Silva Ferreira. Danielle Aranha da Silva, do Grêmio Esportivo Lourenciano, foi escolhida como 1ª Princesa do Carnaval. Como 2ª Princesa, foi eleita Raissa Ferreira Bauer, da Escola de Samba Unidos da Lomba. 

A corte do Carnaval mais quente da Costa Doce participa de eventos de divulgação da festa no município e região. Cada integrante recebe um subsídio de R$ 672,00 (seiscentos e setenta e dois reais).  Mais informações, pelo fone (53)3251-9599 – Departamento de Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário