terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Preposições aprovadas pela Câmara, autoria da vereadora Carmem (PSB)

Nº 1642 → Solicita que seja enviada correspondência a equipe do Jornal do Almoço, em especial a Maíra Lessa e Matheus Marques, agradecendo o apoio e solidariedade prestados na divulgação da matéria feita sobre o Dia Municipal de Doação de Medula Óssea em São Lourenço do Sul.
Nº 1643 → Solicita que seja enviada correspondência a Equipe do Hemocentro Regional de Pelotas pelo 3º ano de parceria e apoio prestado ao Dia Municipal de Doação de Medula Óssea em São Lourenço do Sul onde foram realizados 105 novos cadastros.
A campanha deste ano foi em apoio ao Leandro, que foi diagnosticado com Leucemia Linfóide Aguda (LLA) em agosto do corrente ano, após o diagnostico da doença, familiares e amigos se mobilizaram e criaram a campanha Todos pelo Leandro, a mobilização tem como objetivo conseguir o maior número de doadores que possam realizar o exame de sangue e verificar se há compatibilidade com Leandro, e até mesmo estar ajudando outras pessoas.
Proposição de Nº 1644 aprovada em 21/12/2015, solicito que seja feita a retirada dos entulhos localizados na Rua Mariz e Barros fundos da Casa da Paz ao lado da Escola Machado de Assis, moradores reclamam que por o lixo estar ali a bastante tempo, estão se proliferando insetos e também estão aparecendo cobras e escorpiões.

Informamos aos demais vereadores e assessorias que este espaço também é disponível as demais bancadas, basta enviar email para gutopinz@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário