segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Brigada Militar prende jovem armado no bairro Santa Marta em Camaquã

No início da madrugada desta segunda-feira (28/12), por volta de 1h, uma guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento pela Av. Cap Jango Castro, no bairro Santa Marta em Camaquã, quando abordou um grupo de jovens.
Um dos jovens tentou se desfazer de uma arma que estava em sua cintura, momento que foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. A arma se trata de um revólver calibre 32, acabamento cromado, com numeração ilegível e quatro munições intactas calibre 32 S&W Long.
O rapaz de iniciais V. P. C., com 18 anos de idade, foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida para laudo de lesão corporal e após, ele foi apresentado com o material do ilícito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as devidas providências legais. 
V. P. C. argumentou aos policiais militares que comprou a arma de um homem da Viégas pelo valor de R$ 500,00, e que a usava para defesa pessoal assim como a defesa de um amigo que estaria sendo ameaçado. 
A autoridade policial de plantão lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito e arbitrou fiança no valor de R$ 270,00. Como não foi pago o valor estipulado, o acusado foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição do Poder Judiciário. (30º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário