terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Em Nota de Esclarecimento vereadora rebate acusações em processo

O jornal "O Lourenciano" traz em sua edição online nota datada de 30 de novembro de 2015 com uma nota de esclarecimento da vereadora Marcia Lucas Ferreira sobre os fatos noticiados anteriormente pelo jornal Diário Popular e reproduzidos na comunidade Lourenciana sobre processo que ela responde na Justiça por possível ato de improbidade. Veja a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO MÁRCIA ELIZA LUCAS FERREIRA
* A Vereadora MÁRCIA LUCAS FERREIRA, entrevistada pelo jornal O LOURENCIANO, assim se manifestou: “Quero esclarecer a toda comunidade lourenciana, que diferentemente do noticiado na coluna de um jornal de circulação regional no último dia 26 de novembro e replicado nas mídias locais. O processo no qual fui denunciada não se  trata de "fraude e peculato" como noticiado. O processo citado é para analisar o efetivo desconto em meu banco de horas de dois pedidos de folga do ano de 2009, sendo que tais pedidos de afastamento foram recebidos e aprovados temporalmente por meus superiores. O processo está em fase inicial e sequer foi apresentada contestação, o que deve ocorrer nos próximos dias. Tenho certeza que não há qualquer irregularidade por mim praticada, o que restará completamente comprovado com o transcorrer do processo. Sou a maior interessada em que todos os apontamentos sejam completamente elucidados. Coloco-me à disposição da comunidade para quaisquer esclarecimentos. Atenciosamente. Marcia Eliza Lucas Ferreira”..

Nenhum comentário:

Postar um comentário