terça-feira, 14 de setembro de 2021

Vereador apresenta sugestão de homenagem ao lourenciano Paulo Hermann

Na noite da ultima segunda feira (13), o vereador do PDT Jonatã Härter protocolou a proposição n º 1554/2021, que tem como objetivo homenagear no plenário da Câmara de Vereadores o Sr. Paulo Hermann, presidente da Jonh Deere Brasil e principal idealizador da revitalização e modernização do Centro de Saúde São João da Reserva, que segundo Hermann afirmou que têm como meta fazer do Centro de Saúde um dos mais modernos hospitais do interior do Brasil.

O vereador destacou no plenário a trajetória de vida do lourenciano Paulo Hermann que nasceu no interior de São Lourenço do Sul de família de descendentes de alemães e desde muito novo trabalhou na lida do campo ajudando seus pais a garantir o sustento da família. Também á de se destacar que Paulo Hermann formado em Engenharia Agrícola construiu uma carreira consolidada no agronegócio no Brasil e na América Latina, passando por diversos setores dentro da empresa até ser o primeiro brasileiro a ser presidente da Jonh Deere Brasil, sendo citado e destacado inúmeras vezes nos meios de comunicações mais importantes do mundo, como na Revista Forbes.

Com toda história que Paulo Hermann tem entrelaçada ao município de São Lourenço do Sul, o vereador Jonatã Härter propôs essa justa homenagem a um lourenciano, que tem ajudado a sua comunidade buscando incentivos e impulsionando o desenvolvimento do prestigiado Centro de Saúde São João da Reserva, assim contribuindo com a saúde de seus conterrâneos.

#EquipeJH

Nenhum comentário:

Postar um comentário