terça-feira, 21 de setembro de 2021

Prêmio Press já está com votação aberta.

                 

Começou no dia 20 de setembro o período de indicações da 22ª edição do Prêmio Press. A edição de 2021 terá o período de votação até 30 de Outubro. Podem votar profissionais da comunicação, na categoria Voto Profissional com registro profissional, e todos aqueles que quiserem na categoria Voto Popular - precisando apenas do CPF. O prêmio Press é maior e mais disputado prêmio do jornalismo brasileiro. 

Semanalmente, será divulgada a relação dos semifinalistas, nas 17 categorias de premiação. Ao final dessas duas etapas iniciais do Prêmio Press, que se estendem até o dia 31 de outubro, será divulgada a lista quíntupla dos finalistas, que irão à terceira e última etapa, que é a do Júri de Lideranças, composto por 60 convidados da revista Press, entre personalidades, líderes empresariais e institucionais e decanos da imprensa do Rio Grande do Sul.

O mote da campanha de divulgação deste ano tem a ver com o momento que estamos vivendo, de verdades líquidas e de proliferação de notícias falsas. “Prêmio Press, 22 anos. Premiando a verdade!”

A cerimônia de premiação, neste ano, será presencial, mas ainda limitada em termos de público em função dos protocolos. A festa será no dia 16 de novembro, no salão nobre do prédio da Associação Comercial de Porto Alegre.

O Prêmio Press 2021 tem o patrocínio de Fecomércio, Fiergs, Wolens Construtora e CMPC.

CANGUÇU EM FOCO NA DISPUTA

O site Canguçu em Foco, do mesmo autor do São Lourenço do Sul em Foco, através do seu editor Jornalista Augusto Pinz, já esteve em duas finais do Prêmio em 2018 e 2019 como "Jornalista Destaque do Interior". O troféu, ainda, não veio. Mas estar entre grandes nomes do jornalismo já é uma vitória.

Em 2021 , nesta nova disputa, novamente entramos na competição. São duas categorias possíveis: 

10 - Jornalista de Internet e 14 - Jornalista Destaque do Interior.


Para votar acesse o link - http://www.revistapress.com.br/premiopress/ e em Votação Popular escolha seus indicados, utilizando seu CPF. É possível votar uma vez ao dia. Além destas duas categorias é possível indicar outros profissionais. Vote e prestigie. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário