sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Papai Noel chegará em São Lourenço do Sul durante live neste domingo (20)

Durante a transmissão, o Papai Noel e seus Duendes receberão a Chave da Cidade das mãos do prefeito Rudinei Härter. Além da chegada do Papai Noel, a transmissão ao vivo também terá show da Banda Rock Grande do Sul e Duelo de DJS Guilherme Oliveira e Flávio Luis.

Pela primeira vez, a chegada do Papai Noel em São Lourenço do Sul será on-line por conta da pandemia, para evitar aglomerações. A transmissão ao vivo acontece neste domingo (20), às 20h, no Youtube e no Facebook. Durante a transmissão, o Papai Noel e seus Duendes receberão a Chave da Cidade das mãos do prefeito Rudinei Härter.

Além da chegada do Papai Noel, a transmissão ao vivo também terá apresentação do 1º Ano B da EMEF Marina Vargas, show da Banda Rock Grande do Sul e Duelo de DJS Guilherme Oliveira e Flávio Luis. O violinista Luis Fernando Bergmann fará o encerramento da live. A IDS Eventos é a promotora da transmissão.

Natal e pandemia

Neste ano o tradicional Natal em São Lourenço do Sul não terá programação presencial.  A decoração da Praça Central também  foi cancelada, sendo  montado apenas o Pinheiro de Natal com o intuito de não causar aglomeração. Além dos 28 pinheirinhos de Natal espalhados pela rua Alfredo Born e o presépio montado em frente ao Banrisul, a Secretaria de Obras ainda instalou figuras luminosas salientando espírito natalino em nossa cidade. A ação é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Industrial (ACI). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário