quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Assembleia Geral da Santa Casa de Misericórdia

Foi realizada, na noite do dia 15 de dezembro/2020, a Assembleia Geral Extraordinária com a participação dos membros da Diretoria da Santa Casa e as Associações que fazem parte do Estatuto Social da Santa Casa de Misericórdia.


Na oportunidade, foi apresentado o balanço social do exercício de 2019, contendo os pareceres do Conselho Fiscal e da Auditoria Externa Independente Schimitt Auditores S/S – Auditoria e Consultoria.
A reunião foi aberta pelo Presidente da Santa Casa, Herberto Buss e em seguida, Sergio Luz e Claudio Machado Soares membros da Diretoria do Hospital, que deram sequencia aos trabalhos da Assembleia.
Após apresentação dos Relatórios Contábeis da entidade seguido da apreciação do balanço contábil anual, o mesmo foi Aprovado por Unanimidade pelas Associações presentes na reunião.
A Assembleia aconteceu nas instalações do SIMUSSUL com todos os cuidados necessários para segurança dos participantes, respeitando os protocolos estabelecidos no Decreto Municipal n°5.513 publicado em 15/12/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário