quarta-feira, 6 de março de 2024

Associação Brasil Futsal São Lourenço do Sul – ABF se apresenta para a temporada 2024

Em busca da terceira estrela, a ABF Futsal começou a sua caminhada na temporada de 2024. O elenco campeão estadual de 2022 e campeão da Supertaça FGFS 2023 se apresentou na noite de terça-feira (05), no Esporte Clube São Lourenço.  A Associação Brasil Futsal São Lourenço do Sul – ABF busca repetir as campanhas dos anos anteriores, levando o município e a região entre os melhores do futsal gaúcho.

No calendário da equipe rubro-negra, o Estadual Série Ouro, a Copa RS e a possibilidade de competições nacionais da CBFS.  A ABF Futsal conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul e a parceria da Rádio Litoral Sul FM e do Youtube Litoral Esportes.



A ABF Futsal se consolidou em São Lourenço do Sul como a principal força do futsal da região sul do RS. Uma das cinco campeãs do RS entre as 21 equipes que estarão na Série Ouro em 2024. ABF Futsal de São Lourenço do Sul, ACBF de Carlos Barbosa, Atlântico de Erechim, Sercesa de Carazinho e Assoeva de Venâncio Aires já conquistaram o Campeonato Gaúcho de Futsal -FGFS. Além das conquistas os rubro-negros foram a melhor campanha da região nas últimas edições de campeonato gaúcho, a única nas fases finais de 2022 e 2023. Além disso, participou da Taça Brasil 2022 – Divisão Especial e Taça Brasil 1ª Divisão 2023. 

Por: Assessoria de Imprensa da ABF Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário