sexta-feira, 29 de março de 2024

Brigada Militar de Camaquã efetua prisão por Homicídio, Porte Ilegal de Arma de fogo e Associação Criminosa




 

Na noite anterior, 29/03 próximo a rua Júlio de Castilhos, em Camaquã, policiais militares realizaram a prisão de três indivíduos, de 19 anos, 17 anos e outro Colombiano, após terem participação em crime de homicídio.  

Após as guarnições de serviço receberem informações sobre a possibilidade da ocorrência de homicídio na cidade o policiamento ostensivo foi intensificado na região. Por volta das 22 horas e 30 min, o crime de homicídio foi executado por dois indivíduos, por motivo desconhecido. Após o crime empreenderam fuga em uma motocicleta na cor preta. Durante o policiamento ostensivo foi realizada a abordagem da motocicleta e a prisão do condutor, uma vez que o outro que estava no carona da motocicleta, pulou e evadiu-se no momento da fuga.  O condutor portava uma pistola. Próximo ao local da abordagem, foi encontrado a segunda pistola, carregadores e munições, utilizadas no crime.  Ainda na mesma noite, após receber informações, a Força Tática efetuou a prisão de outro indivíduo que teria participação no mesmo crime, o qual faria o resgate dos criminosos. O mesmo portava um simulacro na abordagem. 

Ambos foram conduzidos a UPA e a Delegacia de Polícia para registros decorrentes. 

No momento em que as guarnições registravam o crime na DPPA, receberam uma denúncia, via 190, que o mesmo homem que empreendeu fuga dos policiais, autor do homicídio,  estaria no posto SIM, aguardando um UBER para a cidade de Gravataí. Policiais militares rapidamente deslocaram até o local logrando êxito na prisão do terceiro envolvido. 


*Materialidade apreendida

02 Pistolas

03 carregadores de pistola

9 munições  

1 Faca 

1 Simulacro

Brigada Militar, a força da comunidade

30BPM - Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário