terça-feira, 19 de março de 2024

BM participou de Reunião Pedagógica na12ª Coordenadoria Regional de Educação (12ª CRE)

 Nesta terça-feira (19/03), a Brigada Militar participou da Reunião Pedagógica promovida pela 12ª Coordenadoria Regional de Educação (12ª CRE) e Secretaria de Educação de Guaíba. O evento, realizado na Ulbra Guaíba, contou com a presença das comissões diretivas de todas as escolas estaduais de 19 municípios, além das escolas municipais do município de Guaíba.

A presença da Brigada Militar foi essencial para fortalecer os laços com a comunidade escolar, além de proporcionar orientação e esclarecimentos sobre os objetivos das atividades da Instituição no ambiente escolar. Durante o evento, foram abordados temas relacionados ao Programa Educacional de Prevenção às Drogas e à Violência, que são ministrados para os alunos do 5° e 6° ano, além do 1° do ensino médio.

A Brigada Militar reafirmou seu compromisso em participar ativamente da formação cidadã de crianças e jovens, buscando garantir sua segurança e promover perspectivas de futuro.

Parabenizamos a idealizadora do evento, Dra. Claudete Oliveira, pela realização e agradecemos o convite para participar de um encontro tão importante. 

A Brigada Militar se solidariza aos educadores e permanece a disposição em prol da educação e prevenção nas escolas.

🗒️ Comunicação Social CRPO Centro-Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário