quarta-feira, 13 de março de 2024

Grupo Escoteiro Garibaldi se reúne com Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio para discutir participação no 35º Reponte da Canção

Na última terça-feira (5), representantes do Grupo Escoteiro Garibaldi estiveram presentes na Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de São Lourenço do Sul para discutir importantes eventos locais e a participação ativa do grupo.

Os chefes Nilza Silva da Silva, Inara Damé Pereira, Ricardo Venzke, Andréia Citrini e Diego Schneid foram recebidos pela Secretária Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Fernanda Helms, e pela Coordenadora de Eventos, Simone Leite Porepp. A reunião teve como objetivo principal discutir a participação do Grupo Escoteiro Garibaldi em dois eventos de destaque na região.

Uma das pautas principais foi a participação do grupo no 35º Reponte da Canção, renomado festival de música nativista, onde o Grupo Escoteiro Garibaldi irá comercializar o prato típico de São Lourenço do Sul, o famoso Caldo Lourenciano. Essa participação não só fortalece a presença do grupo na comunidade local, mas também contribui para a divulgação da cultura e gastronomia da região.

Além disso, foi pauta do encontro também o Acampamento Distrital Escoteiro, que acontecerá junto à Sede do Grupo Escoteiro Garibaldi, localizada no Camping Municipal da Lagoa dos Patos, nos dias 20 e 21 de abril, o evento espera receber aproximadamente 200 pessoas.

Durante a reunião, também foi ressaltado que o Grupo Escoteiro Garibaldi está com vagas abertas para crianças e adultos interessados em se voluntariar. Essa é uma oportunidade valiosa para aqueles que desejam contribuir com o desenvolvimento pessoal e social de crianças e jovens, além de vivenciar experiências enriquecedoras por meio do escotismo.

A Secretária Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Fernanda Helms, expressou sua satisfação em contar com a participação ativa do Grupo Escoteiro Garibaldi nos eventos locais, destacando a importância do envolvimento da comunidade em iniciativas que valorizam a cultura e promovem o turismo na região.

Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário