sábado, 23 de março de 2024

CEEE EQUATORIAL informa que já atendeu 90% dos clientes afetados pelo temporal

 ATUALIZAÇÃO CEEE Equatorial – 23/03 – 8h

A CEEE Equatorial informa que, neste momento (23/03, 8h), 730 mil clientes atingidos pelos temporais de quinta-feira já foram restabelecidos, ou seja, 90% dos clientes afetados na área de concessão da distribuidora. 

Em Porto Alegre, 97% já foram restabelecidos. Restam 5 mil sem energia em função do temporal na Capital. No total, faltam ser restabelecidos 84 mil clientes de toda a área de concessão. Seguem números dos clientes sem energia nas demais regiões de atendimento da CEEE Equatorial:

Metropolitana (fora Porto Alegre) – 27 mil 

Sul – 18 mil 

Centro-Sul – 10 mil

Litoral Sul – 8 mil

Carbonífera – 5 mil

Campanha – 4 mil

Litoral Norte – 4 mil

 Desde o início do temporal, mais de 2500 profissionais da CEEE , estão trabalhando ininterruptamente para reestabelecer a normalidade no fornecimento de energia o mais rápido possível. 

As redes sociais da CEEE Equatorial seguem atualizadas constantemente, sendo canal de consulta direto para a população se atualizar sobre a situação geral da área de concessão da companhia. E reforça seus canais de atendimento, com os quais a população deve entrar em contato para registrar as ocorrências e obter mais informações:

Os canais de atendimento estão à disposição da população para registro de ocorrências:

- Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos);

- Site ceee.equatorialenergia.com.br;

- Teleatendimento: 0800 721 2333;  

- Para falta de energia, SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no canto superior direito da fatura de energia.

RELATOS DE USUÁRIOS 

Nas redes sociais muita reclamação, ainda  em São Lourenço do Sul sobre a situação do atendimento e  demora da resposta da CEEE.

Cidade que depende muito do turismo, uma das pousadas colocou no perfil a queixa e marcou a CEEE EQUATORIAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário