quinta-feira, 9 de novembro de 2017

TEMPORADA DE VERÃO EM SÃO LOURENÇO DO SUL TERÁ MUITAS NOVIDADES

Com abertura prevista para o dia 8 de dezembro, com o Villa Beach Festival, a Temporada de Verão 2017/2018 promete inovação para os moradores e turistas que visitam São Lourenço do Sul.

A primeira inovação fica por conta da mudança do tradicional Show da Virada de São Lourenço do Sul que este ano, pela primeira vez, se realizará na Praia da Barrinha. A mudança da localização do Show de Fogos ampliará a visão dos mesmos, que ficarão refletidos nas águas da baía da Barrinha.

A segunda novidade fica por conta do Paradouro Mais Verão, uma parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio com o SBT. O Paradouro ficará localizado na Praia das Nereidas, nos meses de janeiro e fevereiro e contará com programação de apresentações artísticas, quadras de volei e futebol de areia, aulas de verão e muito mais.

A terceira inovação dessa temporada é a mudança da Estação Verão do SESC também para a Praia da Barrinha, valorizando assim todas as praias do município. O SESC trará a já conhecida programação com atividades físicas e empréstimo de cadeiras e materiais esportivos agora para a Praia da Barrinha.

Além das novidades, a Programação de Verão contará com o Festival de Verão aos sábados, no Largo Laura Abreu, La Barra Sunset aos domingos, Carnaval, Encontro da Vela, Campeonato Praiano de Futebol de Areia, Festa de Iemanjá, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário