quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Modelo Lourenciana é homenageada na Câmara

Na segunda-feira (30) ocorreu a entrega de uma placa em homenagem a modelo Fernanda Farias, jovem lourenciana, que atualmente reside em São Paulo. A homenagem foi sugerida pela Vereadora Carmem Rosane Roveré (PSB) e entregue pela Câmara Municipal.

Fernanda, tem 18 anos, é filha da professora Solange e do servidor público Paulo Ricardo Farias, foi vice-campeã do concurso estadual The Look Of The Year, promovido pela Agência Joy Models e representante do estado na etapa nacional. Participou também da São Paulo Fashion Week 44 e do Minas Trend, a Semana de Moda em Belo Horizonte, além de trabalhos incríveis a revista Vogue, Elle, Donna e tantas outras marcas.
"Uma jovem, negra, de raízes humildes, que não deixou para trás sua origem. Uma moça com um carisma contagiante, uma humildade de dar inveja a muitos, uma beleza única e um talento inspirador. Parabéns, Fernanda. Que continue trilhando teu caminho e realizando todos os teus sonhos e o da tua família. Te desejo só coisas boas e que sua carreira cressa cada vez mais", destacou a vereadora Carmem em seu facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário