segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Encontro Regional Sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil

As Prefeituras dos Municípios de São Lourenço do Sul, Cristal e Turuçu convidam para o Encontro Regional sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – Lei das Parcerias nº 13.019/2014.

🏣 Local: São Lourenço do Sul – Auditório da Escola Marina Vargas, localizado na Av. Coronel Nonô Centeno, 933

📆 Dia: 27/11/2017

🕙 Credenciamento a partir das 10hrs

🕜 Abertura Oficial 13:30h

⚠️ Palestra com APE Valtuir Pereira Nunes - Auditor Público Externo, Economista, formado pela UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Vantuir é Pós-graduado em regulação dos Serviços Públicos, pela mesma Universidade.

Desempenha suas atividades no Tribunal de Contas do Estado há 34 anos, tendo iniciado sua carreira no TCE em 1982. Ao longo desse período, atuou em diversos setores, em especial na Assessoria Técnica da Diretoria de Controle e Fiscalização, na chefia do Gabinete do Ministério Público de Contas. Foi Diretor–Geral do TCE-RS no período de 2012 a 2015. Atualmente, executa suas atividades na Consultoria Técnica da instituição.

Participa como palestrante em diversos eventos relativos ao Controle Externo no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul e dos mais Estados da Federação.

Organização: Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul, Turuçu e Cristal
Apoio: Azonasul e Tribunal de Contas do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário