quinta-feira, 15 de junho de 2017

POLÍCIA CIVIL DE SÃO LOURENÇO DO SUL CUMPRIU DOIS MANDADOS DE PRISÃO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO


Na manhã de hoje, 14/06/2017, agentes da Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul, coordenados pelo Titular Delegado Edson Ramalho, cumpriram dois mandados de prisão expedidos pela Vara de Execuções Criminais da Comarca local contra Tailor Behling e Leonardo Wendler, ambos residentes na localidade de Quevedos interior do município.
Os mandados se referem à condenação definitiva dos réus a uma pena de 06 anos e 04 meses de reclusão pelo crime de roubo praticado no ano de 2015.
Foto e Informações: Polícia Civil de SLS

RELEMBRE O CASO:
Em 09/05/2015, por volta das 20hs, as vítimas E. Z. (á época com 82 anos de idade) e seu filho E. Z. (à época com 46 anos de idade) estavam em sua residência na localidade de Santa Augusta quando os autores chegaram em uma moto e, armados com revólveres, ameaçaram e atacaram as vítimas com coronhadas e estrangulamento, roubando o dinheiro da aposentadoria do idoso e um telefone celular.
A investigação instruída pela Polícia Civil local esclareceu a autoria realizando, na ocasião, buscas nas residências dos investigados, quando os dois revólveres utilizados no assalto foram apreendidos.
Os réus responderam ao processo em liberdade, mas acabaram condenados em definitivo a 06 anos e 04 meses de reclusão, sendo recolhidos ao Presídio de Pelotas.
POLÍCIA FORTE, POVO SEGURO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário