quinta-feira, 15 de junho de 2017

11 municípios já foram visitados pela Amprotabaco

O Consultor Executivo da Amprotabaco (Associação dos municípios produtores de tabaco) Dalvi Soares de Freitas, intensificou as visitas aos municípios, com o objetivo de levar esclarecimentos sobre os projetos em tramitação contra o cultivo, buscar novos associados e identificar problemas e demandas.

O roteiro começou no dia 05 de junho, foram visitados os municípios de Encruzilhada do Sul, Canguçu, Pelotas, Arroio do Padre, Turuçu, São lourenço do Sul, Cristal, Cerro Grande do Sul, Camaquã, Chuvisca e Amaral Ferrador, só nestes 11 municípios visitados temos mais de 16 mil famílias produtoras de tabaco.
Estamos iniciando um novo momento da AMPROTABACO, onde quero visitar nos próximos meses todas as regiões produtoras do RS, SC, PR e BA para ampliar a participação dos Prefeitos e Prefeitas na entidade, na defesa dessa importante cadeia produtiva, com grande importância econômica e social para os municípios, diz Dalvi.
Outro ponto muito importante, é que essa união entre os municípios é fundamental para enfrentar o sério problema relacionado ao contrabando de cigarros, perdemos bilhões em arrecadação e milhares de postos de trabalho na cidade e no interior.
De acordo com Dalvi, é um prazer estar à frente deste trabalho, pois é uma bandeira que já levantou em outros momentos, e por conhecer bem a realidade das famílias produtoras e da importância desta cultura para o desenvolvimento econômico de muitas cidades, diz o consultor executivo da entidade que será incansável pela união dos municípios, assim proporcionando mais garantias e segurança aos produtores.

Comunicação Social da AmproTabaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário