terça-feira, 27 de junho de 2017

Audiência Pública trata das dificuldades enfrentadas pelos futuros moradores do Residencial Laguna

A Câmara Municipal de São Lourenço do Sul, através da Comissão de Constituição, Justiça, Ética, Redação e Bem Estar Social (CCJERBES), realizou Audiência Pública na noite de segunda-feira (26), no Plenário Vereador Leomar Martim Lange, tratando das dificuldades enfrentadas pelo atraso no recebimento pelos adquirentes de apartamentos no Residencial Laguna.

Carlos Diego Vargas e Lidiane Rodrigues explanaram sobre as dificuldades enfrentadas pelos futuros moradores. A Bancada de Vereadores do Partido dos Trabalhadores, através da vereadora Márcia Lucas, e dos vereadores Luis Weber, Ronei Schmalfuss e Rodrigo Seefeldt, auxilia permanentemente na busca de uma solução, visando a conclusão da pavimentação da Avenida Sony Soares Corrêa, Rua Moliano Crespo e a imediata entrega dos imóveis.

A audiência pública foi sugerida pelo vereador do PT, Ronei Schmalfuss e aprovada por unanimidade pelos demais  vereadores.

O vereador presidente da CCJERBES Luis Weber (PT) tratou do tema em Brasilia, em reunião com a secretária Nacional da Habitação Maria Henriqueta Arantes Ferreira Alves no dia 13 de junho, no Ministério das Cidades em Brasília. A secretária se comprometeu em auxiliar na busca de uma solução junto a Caixa Econômica Federal, visando a entrega do Residencial Laguna.

O encontro contou com a participação de representantes da Prefeitura, da construtora do Residencial Laguna e da construtora que faz a obra de pavimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário