quinta-feira, 29 de junho de 2017

Peludos SLS encerra atividades

O grupo de proteção animal Peludos SLS anunciou, em seu facebook, que irá encerrar as atividades de apoio e cuidados com animais de rua no município de São Lourenço do Sul. Mesmo assim ainda ficará com gatos e cachorros já castrados para que estes não sejam jogados nas ruas. Veja o relato:

São Lourenço do Sul
COMUNICADO...
Viemos comunicar que a Peludos SLS esta encerrando suas atividades.

Agradecemos de todo coração à todas as pessoas que nestes anos nos apoiaram e que acreditaram em nosso trabalho em prol dos animais de rua de nossa cidade.
Então, agora vocês podem contar com a ONG que é REGISTRADA E RECEBE APOIO DA PREFEITURA para fazer os atendimentos que se fazem necessário aos animais abandonados, assim como a PELUDOS SLS que nunca recebeu apoio de nenhum órgão publico fazia resgate, atendimento clínico, castração e cuidava com todo amor e carinhos dos animais necessitados e doentes em nossas casas, nesses anos que ajudamos os animais de rua, temos certeza que fizemos a diferença na vida de muitos peludinhos e logo ajudamos nossa cidade.
Como não temos coragem de largar os animais ja castrados e recuperados na rua novamente ficaremos com eles desde que podemos continuar recebendo ajuda de vocês com alimentação dos nossos amiguinhos. Ficaremos com 38 gatos e 18 cachorros em nossas casas, continuaremos a divulgá-los para adoção no Grupo Face Animal SLS.
Temos ainda 3 cadelas , 5 gatas, 1 cachorro e 3 gatos para castrar, pedimos que se possível quem puder continue pagando o carnê para que assim possamos pagar essas castrações e a alimentação.
Portanto, se você deseja ADOTAR um bichinho carente procure eu(Fabiane Peglow) ou a Catiane Thurow Hoff.
Esperamos continuar contando com a ajuda de vocês para alimentar os animais que ainda ficarão conosco.
OBRIGADA PELA ATENÇÃO E MAIS UMA VEZ...VALEU PELO APOIO !!
AJUDEM COMPARTILHAR A NOTÍCIA! 
Em 2 dias excluiremos a página ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário