sábado, 15 de julho de 2023

São Lourenço do Sul ainda com 5,2 mil sem energia

As mais de 500 equipes operando nos 72 municípios da área de concessão da CEEE Grupo Equatorial Energia normalizaram o fornecimento de energia para 91% dos clientes prejudicados pelos efeitos do Ciclone Extratropical, até o início da noite de sábado (15). Dos 715 mil pontos registrados sem luz às 11h de quinta-feira (13), 651 mil consumidores estão com energia restabelecida e as regiões Metropolitana e da Campanha já apresentam normalidade nos serviços prestados pela companhia.

Neste momento, a CEEE Grupo Equatorial Energia registra 64 mil clientes interrompidos. A companhia reafirma que o trabalho de restabelecimento segue constante, com todos os técnicos em campo.  Presente desde a quarta-feira (12) na concessão, o evento climatológico apresentou maior intensidade no dia seguinte (13) com chuvas de aproximadamente 100 mm e rajadas de ventos de até 140 km/h.

As regiões e cidades mais afetadas são:

- Sul: 26 mil (Cidades mais afetadas: Pelotas: 16 mil | Canguçu: 4 mil | Capão do Leão: 1,1 mil | Piratini: 1 mil); 

-  Litoral Sul: 14 mil (Cidades mais afetadas: Rio Grande: 10 mil | São José do Norte: 4 mil);

-  Centro Sul: 14 mil (Cidades mais afetadas: São Lourenço do Sul: 5,2 mil | Arambaré: 4 mil | Camaquã: 1,8 mil);

- Litoral Norte: 8 mil (Cidades mais afetadas: Tramandaí: 1 mil | Capão da Canoa: 1,5 mil | Imbé: 1 mil | Xangri-la: 1 mil); 

Os canais de atendimento da CEEE Grupo Equatorial Energia seguem à disposição da população:

- Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos);

- Site ceee.equatorialenergia.com.br;

- Teleatendimento: 0800 721 2333;  

- Para falta de energia, SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no canto superior direito da fatura de energia.


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