domingo, 18 de setembro de 2022

ABF Futsal finaliza a primeira fase do Estadual Série Ouro na terceira colocação e enfrenta o São José de Cachoeira na segunda fase

A ABF Futsal finalizou a sua participação na primeira fase do Estadual Série Ouro da Federação Gaúcha de Futsal jogando fora de casa no sábado (17). A equipe lourenciana foi até Cachoeira do Sul enfrentar o São José e saiu com o empate em 2 a 2. Os gols da ABF Futsal foram marcados por Léo Jaques e Rafinha Insaurriaga, em dois passes precisos do ala  Maurício, que foi eleito o craque do jogo na transmissão da Litoral Sul FM/YouTube Litoral Esportes. Os gols do time da casa foram marcados por Juninho. 

Com o resultado a ABF chegou aos 18 pontos em nove jogos na primeira fase, ocupando a terceira colocação na classificação geral, atrás apenas da UFSM Futsal e o União Independente de São Sepé. Na próxima fase a ABF Futsal enfrenta novamente o São José de Cachoeira do Sul, o primeiro jogo será fora de casa. O jogo da volta será em São Lourenço do Sul, onde a ABF finalizou a primeira fase com 100% de aproveitamento. As datas dos confrontos serão divulgadas pela Federação Gaúcha de  Futsal nos próximos dias. 

A ABF Futsal conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul.

Texto: Jornalista Diego Freitas

Fotos: Guilherme Krüger

Assessoria de Imprensa da ABF Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário