sexta-feira, 23 de junho de 2017

Rádio Liberdade AM, de Canguçu, comemorou 61 anos com presença do governador Sartori





No dia 22 de junho de 2017 a Rádio Liberdade AM comemorou 61 anos de atividades na radiodifusão gaúcha. Para marcar a data e emissora realizou uma atividade especial na capital, com uma transmissão ao vivo do programa "Manhã Especial", de Porto Alegre, direto das dependências da rádio Legalidade no Palácio Piratini, casa do Governo do Estado.
Foto: Sofia Wolff/Especial Palácio Piratini

O evento contou com a presença de diversas autoridades e representantes de segmentos da comunidade Canguçuense que foram em ônibus fretado pela emissora até Porto Alegre. Secretários de Estado, deputados estaduais, e o Governador José Ivo Sartori participaram da programação fazendo um balanço de suas atividades e também recebendo demandas da região Sul do Estado. Além da programação da emissora foi realizado um passeio guiado pelas dependências do Palácio Piratini contando e mostrando onde grandes fatos da história do RS foram decididos.
Ao final do encontro foi servido um almoço de confraternização no galpão crioulo do palácio com animação do grupo canguçuense "Ipanema Show".



Equipe da Rádio Liberdade trabalhou para realização do evento.
Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário