sexta-feira, 2 de junho de 2017

POLÍCIA CIVIL DE SÃO LOURENÇO DO SUL ESCLARECE AUTORIA E PRENDE UM DOS AUTORES DA SÉRIE DE ROUBOS A PEDESTRES PRATICADOS NOS ÚLTIMOS DIA NA CIDADE

No último dia 20/05/2017 São Lourenço do Sul viveu uma madrugada que destoou da tranquilidade típica de nossa Comunidade.
Uma seqüência de cinco roubos a pedestres com locais e vítimas diversas abalou os lourencianos e desafiou as Instituições de Segurança Pública da cidade.
A Equipe da Delegacia de Polícia local, sob o comando do Titular Delegado Edson Ramalho dedicou absoluto empenho nas investigações para a elucidação da autoria de tais graves delitos.
Entretanto, na noite da última segunda-feira, 29/05/2017, um novo roubo fez mais três vítimas que tiveram um celular e um moletom subtraídos nesse novo assalto.
Com trabalho de inteligência policial foi identificado um indivíduo oriundo da cidade de Gravataí e solicitado Mandado de Busca e Apreensão para a residência onde o suspeito estava instalado.
A ordem judicial foi deferida e na manhã de hoje, com apoio de agentes da DEFREC (Delegacia de Roubos) de Pelotas, as buscas foram executadas, sendo encontrados pertences das vítimas na casa.
O suspeito V. C. J. (23 anos de idade, natural de Gravataí) foi encontrado mais tarde caminhando na rua, já com seus pertences pessoais em uma bolsa de viagem, pronto para fugir da cidade.
Com a detenção foram possíveis os reconhecimentos pelas vítimas do autor e dos objetos apreendidos que foram imediatamente restituídos aos proprietários.
Com a identificação da autoria e materialidade a Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário pela Prisão Preventiva do investigado, sendo a ordem de prisão decretada já em regime de plantão judiciário.
O acusado responderá ao processo recolhido ao Presídio de Pelotas.
As investigações seguem e outras prisões poderão acontecer a qualquer momento.
POLÍCIA FORTE, POVO SEGURO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário