sexta-feira, 23 de junho de 2017

Mesmo diante do momento econômico adverso, COOPAR/POMERANO mantém crescimento!

O recente cenário de nosso país está longe de ser um período típico de fomento ao crescimento econômico, pelo contrário a instabilidade nacional deixou em alerta o setor produtivo. Mesmo diante das adversidades econômicas do atual momento a COOPAR/POMERANO, comemora seus resultados de suas atividades.
    Um otimismo que também refletiu no último balanço financeiro da COOPERATIVA: o faturamento, em 2016, superou a casa dos R$ 100 milhões.
      O trabalho dos Dirigentes, Associados e Funcionários tem sido intenso, mas esta sendo a forma de garantir a realização do previsto nas Diretrizes da Cooperativa, tendo sempre a preocupação de atingir as metas pre determinadas pelo Conselho.
     Os segmentos de atuação da COOPAR/POMERANO: Incentivo aos produtores, prestação de serviços, assessoria técnica e comercialização de produtos estão todos sendo fortalecidos.
     Os investimentos acontecem de acordo com as necessidades de operação, aportes significativos estão sendo feitos nas unidades de laticínios, na infraestrutura industrial e em logística, como forma também de atender melhor as demandas do mercado.
    Com o lançamento do leite UHT o mix de produtos COOPAR/POMERANO consolida-se pela diversidade e oferta aos clientes. Comercialmente a Cooperativa também consegue atingir um numero significativo de operações na região sul, além de abrir novos canais estaduais e até mesmo fora do Rio Grande do Sul.
      Os números da atividade de laticínios que junto com os grãos, representam grande parte da operação da COOPAR/POMERANO mostra a evolução consolidada deste segmento de atuação: A média de captação e comercialização de 2015 para 2017 teve um incremento de em torno de 60%, aproximando-se do montante de 80 milhões de litros.
      “Hoje ocupamos um lugar de destaque na região, fruto de nosso trabalho, dedicação e resultados alcançados. Mesmo diante de um momento de incertezas na economia e mercado, seguimos firmes com o Planejamento de nosso Conselho, fortalecendo nosso negócio, com estimativas muito positivas alicerçadas no incremento robusto de nosso quadro social, comprometimento de nossos conselheiros e funcionários e com resultados operacionais muito satisfatórios. Trabalhamos permanentemente para gerar segurança e confiabilidade aos cooperados, tendo a necessidade de cada vez mais valorizar esse modelo COOPERATIVISTA!”, comenta o Gerente Geral da COOPAR/POMERANO Amilton Strelow(foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário