A psicóloga Graziela Vasques de 32 anos foi eleita no domingo (09), através do processo de eleições diretas do Partido dos Trabalhadores (PT), a nova presidente da sigla no município para os próximos dois anos.
Grazi vai substituir na presidência do PT lourenciano o deputado estadual Zé Nunes. No município a militante coordenou a Saúde Mental, junto a Secretaria Municipal de Saúde nas gestões de Zé Nunes e Daniel Raupp, tendo como referencia o seu trabalho na luta antimanicomial e na defesa do Sistema Único de Saúde (SUS).
Grazi Vasques representou a chapa Renov (Ação) e destaca a importância de presidir o PT. “Com muita honra, e acompanhada por muitos militantes valorosos e com unidade vamos trabalhar pela garantia dos direitos da comunidade e por uma sociedade mais igualitária, a política é um instrumento de construção coletiva. O PT estará sempre ao lado da comunidade de São Lourenço do Sul, acolhendo as críticas e lutando junto por um município, um Estado e um país melhores pra se viver, onde prevaleçam relações solidárias e respeitosas”, destacou Grazi. O processo de eleições diretas do PT contou com 228 votos de filiados do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário