O município de São Lourenço do Sul aderiu ao projeto de implantação da REDESIM para facilitar o processo de registro e legalização de empresários e pessoas jurídicas. O processo envolve todos os órgãos responsáveis por tais procedimentos no âmbito da União, estados, Distrito Federal e os municípios. O projeto foi firmado em reunião no gabinete do prefeito Daniel Raupp na terça-feira (14).
Com a implantação da REDESIM a abertura das empresas no município irá passar por mudanças de simplificação do registro e da legalização de empresas e negócios, através de um processo integrado que facilita a abertura de novos empreendimentos no município. “Com isso o empreendedor não vai precisar passar por vários locais d para a viabilização do empreendimento e sim em um único local na Prefeitura”, disse a secretária adjunta de Turismo, Indústria e Comércio, Dóris Klasen.
Participaram da reunião representantes da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio; Secretaria da Fazenda; SEBRAE; e o coordenador da REDESIM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário