segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Ildo Döring trata do tema do abastecimento de água em reunião com o presidente da Assembleia Zé Nunes e Superintendência Regional Sul da Corsan

Na tarde desta segunda-feira (25), o vereador Ildo Döring, representou a Bancada de Vereadores do PT de São Lourenço do Sul, em reunião virtual, organizada pelo mandato do deputado Estadual e presidente da Assembleia em exercício Zé Nunes (PT), com a presença da Superintendência Regional Sul da Corsan. Na pauta assuntos referentes a qualidade da água no município, melhorias para ampliar a capacidade de captação, ampliação do fornecimento para as localidades da Boa Vista e Coqueiro, além da possibilidade de melhoria e ampliação da rede de água no Boqueirão Velho e também na localidade das Pedrinhas.

O vereador Ildo Döring destacou o compromisso do seu mandato e da Bancada do PT na Câmara com as pautas relativas à Corsan. “ Encaminhei os anseios da nossa comunidade ao superintendente Mário Lima. Agradeço ao mandato do deputado e presidente da Assembleia do RS em exercício Zé Nunes pelos encaminhamentos”, destacou.


A Bancada do PT trata como prioridade neste início de legislatura a qualidade da água em São Lourenço, bem como as pautas referentes a melhoria e ampliação do abastecimento para a comunidade da cidade e do interior. “Solicitei a Superintendência Regional da Corsan uma agenda, visando encaminhar a ampliação da rede para o Boqueirão Velho e Pedrinhas, onde a situação não é apenas de falta de água para as atividades relacionadas à agricultura, mas também para o consumo. Tenho compromisso com o nosso povo do interior e da cidade”, frisou o vereador Ildo Döring.

Também participaram da reunião representantes da Prefeitura Municipal, ACI/CDL, através do presidente Mahmoud Amer, o COMUDE, através da presidente Selma Vilela, o diretor do campus da FURG em São Lourenço do Sul, Eduardo Volgemann e moradores de localidades do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário