segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Empossada a gestão 2021/2024 “São Lourenço tem futuro”

A gestão “São Lourenço tem futuro” foi empossada na manhã desta sexta-feira (1º) para o período 2021-2024. Na Câmara de Vereadores, foi realizada a sessão de posse do prefeito Rudinei Härter, do vice-prefeito Cléo Uarthe e também dos vereadores. Foi uma cerimônia restrita, sem público, sem imprensa e com transmissão pela Internet.

Após esta cerimônia, foi realizado ato para posse dos secretários que compõem junto ao prefeito e o vice a administração municipal. O ato foi realizado com público restrito, ao ar livre em frente a Prefeitura, cumprindo os protocolos de distanciamento devido a pandemia. Na cerimônia, o prefeito destacou a permanência de todos os secretários que já estavam no cargo. “Estamos preparados para enfrentar os obstáculos e temos uma boa equipe para isso”, disse Rudinei Härter, enfatizando o importante trabalho realizado também pelos demais integrantes da equipe e os servidores municipais.

O recém eleito presidente do Legislativo, vereador Paulinho Pereira, falou em nome dos demais vereadores, destacando o desejo do trabalho em conjunto pela comunidade. O vice-prefeito Cléo Uarthe também falou sobre o trabalho em conjunto, destacou a confiança que tem na equipe de governo e ressaltou: “O Rudinei tem um vice que estará ao seu lado”.

Em seu discurso, o prefeito disse acreditar no trabalho em harmonia com o Legislativo para o desenvolvimento de bons projetos para a comunidade. Rudinei Härter também falou sobre a primeira gestão, quatro anos de organização da Prefeitura e uma importante reorganização da saúde. Destacou também o crescimento do Turismo e sua importância para a economia e geração de emprego e renda. “Nestes próximos quatro anos queremos revitalizar o parque de máquinas e acreditamos que será um período de desenvolvimento”, previu Rudinei Härter, destacando: “Seguiremos trabalhando com a mesma responsabilidade de sempre”.

 



Secretários municipais

Secretária Especial de Gabinete – Michele de Moraes Roveré

Secretário da Fazenda – Vilno Borck

Secretária de Administração – Elizete Michaelis Köhler

Secretário de Desenvolvimento Rural – Moisés Araújo

Secretária de Educação, Cultura e Desporto – Angelita Kolmar

Secretário de Obras e Urbanismo – Claudiomar Gehling

Secretária da Saúde – Adriane Hüber Martins

Secretário de Turismo, Indústria e Comércio – Luis Carlos Citrini Braga

Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação – Janaína Menezes

Secretário de Planejamento e Meio Ambiente – Thiago Tuchtenhagen

Procurador Geral do Município – Henrique Lourenço Pinto Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário