sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Câmara Municipal de Vereadores segue reforçando as medidas de proteção contra a COVID-19

 A Câmara Municipal de Vereadores segue reforçando as medidas de proteção contra a COVID-19 em diversos pontos da instituição. Uma das medidas de combate e enfrentamento á disseminação do Coronavirus foi a instalação de divisórias de acrílico entre os vereadores e na tribuna no Plenário da Câmara. A instalação foi realizada na ultima terça-feira, 26 de Janeiro. 


Tal ação visa a segurança dos vereadores e servidores públicos para o retorno das sessões ordinárias presenciais, marcada para o dia 1º de Fevereiro ás 18h15m e já esteve á disposição dos vereadores para a Sessão Representativa desta quarta-feira, dia 27 de Janeiro. 

Além desta medida, a mesa diretora tem adotado outras normas de prevenção, como o rodízio de funcionários e assessores, a diminuição de visitas ás bancadas (uma por vez), a aferição da temperatura de quem entra no prédio e a disponibilização de Álcool 70% em todas as dependências.

Essa ação foi possível graças ás ações de economia da mesa diretora deste inicio de mandato, como o corte nas assinatura de jornais, diminuição do benefício do celular dos vereadores em 50% e o corte de 100% do benefício de correspondências das bancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário